Sam e Fer - {Lifestyle}


Ah o amor! Como nós amamos esse casal!
Conhecemos o Sam e a Fer em Maringá, fizemos um ensaio lindo que está presente por toda a parte no apartamento deles em Goiânia!
Neste ano Sam nos convidou para fotografar o Tedx Goiania e já aproveitamos para fotografá-los lá também! O dia não poderia ser mais divertido, o calor era muitoooo comparado aos dez graus que deixamos em Lages antes de partir para lá. Acompanhamos o dia dos dois e registramos tudo aquilo que gostam de fazer, Sam fez um sorvete delicioso de melão a pedido da Fer e todos nós nos deliciamos com ele no final do ensaio! Fer pintou com aquarela um suculento pedaço de melão e depois...depois foi só risadas e bons sentimentos!
Queremos fotografar vocês todas as horas, todos os dias, todos os meses! Esses dois são lindos juntos, o Sam é uma figura, demos ótimas risadas com as expressões e frases deles e a Fer é um doce de pessoa, nunca esqueceremos deste dia, podem ter certeza!
Queremos agradecer a vocês dois por serem tão receptivos e por nos deixarem registrar a divertida rotina de vocês! Obrigada mais uma vez pelo convite ímpar que mudou nossas vidas! Obrigada pelas risadas e pelo sorvete de melão! Esperamos que gostem, tanto quanto nós gostamos, desta prévia que preparamos para vocês!

Com vocês, Sam e Fer:

















  


















































CONVERSATION