Wedding Day - {Cristian & Letícia}



Por onde começar? Ainda estamos encantados com o casamento do Cristian e da Letícia!
Pois bem...
Os dois foram padrinhos de nossos noivos queridos José Rodolfo e Fernanda (que foram seus padrinhos também) logo após o casamento já entramos em contato para registrar seu casamento, fomos os primeiros fornecedores com quem fecharam contrato, depois de algum tempo realizamos o ensaio pré-wedding em um lugar de tirar o fôlego, lá conhecemos o lado brincalhão do Cristian e a doçura da Letícia, conseguimos registrar exatamente o que são e todo amor que possuem, esse ensaio é sem dúvida um dos nossos favoritos!
E chegou o grande dia, depois de muitas brincadeiras e descontração no pré-wedding encontramos amigos clientes no grande dia.
No making off da noiva encontramos Fernanda (nossa eterna noiva) e a querida Lilian, irmã da Letícia!
Todos animados, uma noiva aparentemente tranquila, um noivo nem tão tranquilo assim (não é Cristian?) e muito, muito amor!
A cerimônia foi linda, a emoção tomou conta de todos inclusive de nós!
As madrinhas estavam lindas, todas de azul, dá para imaginar que nós AMAMOS e conseguimos rapidinho alguns registros de todas juntas!
Depois tivemos a cerimônia civil e em seguida o brinde, com o brinde super empolgado do Cristian ganhamos também um banho bem generoso de champanhe, mas o banho se desculpa não é? Era muita animação!
E por falar em animação o que foi aquela festa? TODO mundo dançou e comemorou com os noivos, Cristian pé de valsa já havia chegado super empolgado no salão, quando a música rolou ele mostrou junto com a Letícia que empolgação não faltaria naquela noite! Afinal, era hora de comemorar!
Só temos a agradecer ao Cristian e a Letícia por nos escolherem e por nos deixarem contar esse capítulo em suas histórias, obrigada por todo esse caminho até o grande dia!
Obrigada também a todos os fornecedores deste casamento que trabalharam impecavelmente para que tudo corresse bem, foi maravilhoso fazer parte dessa grande equipe e deste grande dia!

Desejamos toda felicidade do mundo para vocês dois e para suas famílias tão queridas, que esse amor lindo que registramos seja eterno  













































































































































































Fornecedores:

Making Off Noiva: Sergio Beauty Esthetic Center

Making Off Noivo: Casa da Família
Traje da Noiva: Sergio Beauty Atelier
Traje do Noivo: Edlweiss
Cerimonial: Juliana Paes
Local Cerimônia: Igreja Nossa Senhora das Graças
Local Recepção: Salão da Igreja Nossa Senhora das Graças
Filmagem: 3R Filmagens - Rolme e Emília
Decoração: Império Decorações
Design Gráfico/Impressos: José Rodolfo Lima Design
Estrutura/Luzes/Telão/Música Recepção: Toco Som
Toalhas: Karine Correa
Buffet: Tikinho Buffet
Doces: Ketrin Ramos Doces Finos

CONVERSATION