Leandro e Manu | Pré-Wedding



[...] Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles.
Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração.
Como eles admiravam estarem juntos! [...]
(Lispector, Clarisse)




Quando nosso coração encontra alguém que consegue enchê-lo com ternura, alegria e amor, a vida se torna mais fácil!

O cenário escolhido para registrar o ensaio pré-wedding do Leandro e da Manu foi a simpática praia de Santo Antônio de Lisboa, um local que encantou a todos nós pela beleza e pela hospitalidade de todos os moradores (principalmente na hora de abrigar por algumas horas uma mala enorme de  produções). Como valeu a pena, o casal estava em total sintonia e os dois mostraram tanto amor e cumplicidade que as horas passaram rapidinho e quando vimos já era hora de voltar (com um desejo enorme de continuar fotografando em um lugar tão lindo).
Não temos dúvida que a Manu e o Leandro foram feitos um para o outro, essa certeza transparece nos olhares, nas palavras e nos gestos (não houve um momento em que os dois estivessem mostrando o contrário).
O ensaio foi maravilhoso!
Queremos agradecer de todo o coração a disponibilidade, vontade e confiança de vocês obrigada por toparem todas as nossas ideias e embarcarem com a gente.
Dia 08 está chegando e vamos participar desta comemoração com vocês!
Que esta data seja inesquecível e que cultivem este amor tão lindo para sempre.

Agora, um resumo do ensaio deste super casal, Leandro e Manu:










 














 



  





 














CONVERSATION