Valentina - {Pré-Aniversário + Smash The Cake}


Parece que foi ontem que fotografamos a Valentina pela primeira vez, o encanto de cara foi pelo olhar da princesa e esse montão de cabelo, sem contar que ela é indiscutivelmente estilosa e sempre esta com um modelito mais lindo que o outro. Uma mini diva cheia de personalidade e com um sorriso único.
A dúvida é: podemos com tanta fofura?!
O ensaio foi pensado levando em conta o tema da festa e a delicadeza da pequena. O bolo do smash sempre gostoso foi feito com todo carinho por nossa fiel escudeira e confeiteira de mão cheia. A produção dos cenários é pensada exclusivamente para cada criança e sempre trazemos elementos que diferenciem os ensaios para que cada cliente possa ter uma experiência única.
Valentina adorou o bolo, mas não gostou muito de se sujar, ela queria descobrir o que tinha embaixo da cobertura mas com as mãozinhas limpas, um amor!

O tempo passou rápido e a princesa está quase completando um ano de muitas descobertas, sorrisos e poses. Nós estaremos lá para registrar cada momento desta linda comemoração também!
Agradecemos à família da Valentina sempre receptiva, participativa e empenhada em ajudar. Obrigada pela confiança e carinho!
Agradecemos também a querida Cida da Toby Festas pelos balões e pela prontidão em nos ajudar sempre. Muito Obrigada!

Com vocês, Valentina:




































































CONVERSATION