Luisa - {6 Anos}


Atenção: este é um post repleto de magia e de milhares de elogios de fotógrafos que assim como a aniversariante são fãs da saga Harry Potter.

Pelo segundo ano fotografamos um aniversário da Luisa e qual não foi nossa alegria ao chegar no local da festa e dar de cara com o tema da festa escolhido pela pequena.
O universo de Harry Potter fez/faz parte da infância e adolescência de milhões de pessoas, dentre elas da Luisa (e nossa também!). Quem nunca sonhou em receber a carta de Hogwarts?! Sem dúvida essa história continuará encantando milhares de pessoas.
O aniversário da Luisa atravessou com tudo a plataforma 9 ¾ da estação King's Cross e nos levou direto para o mundo encantado de Harry Potter. A festa decorada pela querida Cida da Toby Festas estava um máximo, assim como os personalizados hiper detalhados da Arte Detalhe. Tudo que estava compondo a decoração nos levava direto para várias passagens contidas na saga de Harry Potter e nós como perfeitos "trouxas" (quem não nasceu bruxo) e apaixonados pela saga ficamos de boca aberta com tamanho cuidado! 
De cara já nos apaixonamos pela réplica do vira tempo usado por Hermione em cima do bolo, as caixinhas de Feijõezinhos De Todos os Sabores (cera de ouvido ou meleca? arrrrgh!) e o indicativo de sabores bizarros nas latinhas e tubetes, os refrigerantes com rótulos de poções e logo abaixo a advertência de conteúdo de algum ingrediente mágico, os cupcakes de mandrágoras com a frase "cuidado use protetor de ouvido", os chocolates perfeitos para serem usados após um ataque moderado de dementador, os pomos de ouro, enfim, tudo estava perfeito e com toda certeza agradou a aniversariante, gente grande e gente pequena!
Luiza estava vestida com o uniforme da Grifinória, uma fofura e a
 "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" recebeu vários convidados para celebrar o sexto ano da Luisa, a pequena correu, brincou e se divertiu junto de todos seus amigos e familiares! Agradecemos a Luisa e sua família e desejamos milhares de felicidades mágicas para vocês!

Com vocês, a linda e encantadora festa da Luisa:






























































CONVERSATION