Leandro e Bibi - {Pré-Wedding}

Antes de começar a ver toda essa lindeza dá um play e aproveite nosso post com a música favorita do casal!

 
Tão certo quando a luz do sol é o amor entre pessoas como Bibi, Leandro e Pii!
Casal de sorriso fácil e amor estampado em cada detalhe.

Conhecemos a Bibi a algum tempo e já sabíamos do amor dela pelo Leandro e também pelo Pii, eles são de Curitiba e quando nos aproximamos da data do ensaio pedimos para que respondessem nosso questionário, sempre recebemos histórias lindas por lá e sabíamos que com eles não seria diferente, mããããs também não imaginávamos o quanto esse história seria linda e cheia de corações.
logo no início pedimos para os clientes nos contem um pouco mais de como começou sua relação, foi aí que tivemos uma total imersão no mundo #Bidro #Leanbi ou #Lepibi (Sim! shipamos!). Como a própria Bibi contou em alguns momentos a história deles se aproxima muito com as cenas lindas de filmes românticos, daqueles que a gente chora rios e deseja viver uma história assim, bom, não é para menos, sabe onde ela foi pedida em casamento? Na Disney em frente ao castelo da Cinderela e no dia do seu aniversário!!! Tem como ficar melhor?! História de príncipe e princesa siiiiiiiim!
Para vocês terem noção do que estamos falando separamos uma trecho mega fofo da história dos dois:


"[...]  em São Luiz fui para uma festa do bumba meu boi, ele me comunicava onde estava e eu estava esperando, meio que não acreditando que realmente ele iria... Na festa, uma índia se aproximou e me ofereceu o pão de Sto Antônio, disse que se eu comesse, eu casaria e que meu amor chegaria logo, então brinquei e falei "me dá 8, assim aumento minha chance". tirei uma foto com ela, peguei meu pão rsrsrsrs, comi e então ela sorriu para mim e desejou boa sorte. Exatamente 1 hora depois ele me fala que havia chegado, que estava pegando o táxi e que iria me encontrar... meu coração bateu forte, quase não acreditei, de repente o taxi para do outro lado da rua, havia um terreno grande entre a gente, parecia cena de filme, não sabemos explicar como aconteceu e pq fizemos aquilo, mas saímos correndo um ao encontro do outro e nos abraçamos fortemente, por uns 3 minutos, pareceram mais...[...]


Imaginem só a nossa empolgação em fotografar essas pessoas logo!!!
Marcado o ensaio Bibi e Leandro desejaram fotografar em Morretes e na Serra da Graciosa onde o Leandro pedala, e sinceramente, não tinha lugar mais especial que aquele para registrar o amor dos dois!
Quem roubou a cena foi o Pii o beagle mais fotogênico e fofo de todos, presente nos momentos mais lindos da vida do Leandro e da Bibi <3
O dia estava perfeito, todos de coração e sorriso aberto, fotografamos com alegria e com todo nosso coração!
Passamos por lugares lindos e sem dúvida se não fosse a empolgação de todos os presentes não teríamos conseguido um resultado tão bacana.
Agradecemos de coração a Bibi, Leandro e Pii e a todos que estavam presentes conosco nesse dia tão especial e que nos auxiliaram para que tudo fosse perfeito.



Com vocês: Bibi, Leandro e Pii:






















































































CONVERSATION