Wedding Day - {Andrey & Geandria}


Quanta alegria em contar essa linda história, quanto sentimento envolvido!
Andrey e Geandria, duas pessoas iluminadas que sem dúvida foram feitos um para o outro!

Nesse dia São Pedro resolveu mandar um pouquinho de chuva antes do casamento, só para deixar a gente na expectativa e fazer a chuva parar bem na hora da cerimônia!
Geandria é um doce, parece uma princesa e tem os cabelos cacheados mais lindos que a gente já viu, logo após o making off fomos para sua casa fotografar o vestido, acessórios e sua família, pensa em um pessoal que recebeu a gente bem, que coisa boa fotografar pessoas felizes, pudemos compartilhar e ajudar nesse momento de expectativa.
Saímos para a igreja e lá encontramos o Andrey, aparentemente calmo mas com aquela pontinha de nervosismo! Temos certeza que vocês vão notar todo amor desse casal e suas famílias, o cuidado que o Andrey tem com a Geandria é uma coisa linda de se ver, ficamos encantados!
A cerimônia foi maravilhosa, a emoção que tomou conta do Andrey no momento em que viu sua noiva entrando contagiou todos nós!
Nós registramos o real, os detalhes, momentos, que alegria é ver um casal entregue, em sintonia, noivos que confiam no seu trabalho e topam suas ideias! Quando fotografamos um casamento assim nós ficamos realizados!
Um trabalho é sempre distinto do outro, mas quando recebemos em troca entrega e sentimentos verdadeiros, não tem como registrar esse momento de outra forma!
A festa foi linda, nosso casal amorzinho estava rodeado de pessoas queridas que puderam receber e compartilhar todo amor e carinho desta noite!
Queremos agradecer de coração pela nossa escolha, obrigada por nos deixarem registrar esse capítulo lindo em suas vidas, desejamos toda felicidade que houver no mundo para vocês e suas famílias, que essa história tenha muitos e muitos capítulos e que possam comemorar milhares de momentos especiais como esse!

Com vocês, Andrey e Geandria:













































 



























 


 



























































































  


  
























  


 


 





  
















Fornecedores:

CONVERSATION