Heloísa - {Pré Aniversário + Smash The Fruit + Páscoa + Splash Baby}



Conhecemos a Heloísa ainda pequeninha e de cara já nos encantamos com essa fofura e nosso reencontro não foi diferente, como ela cresceu e está linda linda linda!
 A princesa está encantadora demais, esperta, soridente e muito fofa...
Para comemorar esse combo de qualidades a Helo teve um combo no ensaio pré aniversário também. 
O aniversário da princesinha será cheio de bailarinas, pensando nisso montamos um cenário cheio de rosa e fofura para nossa modelinho posar, encanto na certa! Como a mamãe Gislaine nos contou sobre o apetite da Helo por frutas e a vontade em fazer um Smash the Fruit juntamos o útil ao agradável e montamos um cenário delicioso e com um bolo de aniversário feito todinho de frutas também! Quase chegando no fim aproveitamos o apetite da Helo para mais uma bagunça gostosa com chocolate, foi doce para todo lado, até dentro do nariz!
Uma figurinha, arracou suspiros, risadas e encanto da gente!
E para finalizar com essa bagunça toda nada melhor do que um banho gostoso pra deixar a bebê pronta pra outra! E não é que a bagunça não acabou, pensa em alguém que pega bem ao pé da letra o trecho da música que diz: "lava a mão, xic xic xic"; foi água para todo lado!
Por fim, só temos a agradecer a toda a familia da Helo pelo carinho e principalmente a Gislaine pela confiança. Obrigada por nos permitirem registrar esses momentos tão importantes na vida de vocês!
E saiu todo mundo doce, com alma e coração transbordando doçura.

Com vocês Heloísa e sua deliciosa bagunça:






































CONVERSATION