Roberto e Bruna - {Wedding Day}




O tempo que se espera é preciso, amadurece, cresce e nos cobre de amor, da cabeça aos pés!

Conhecemos a Bruna a algum tempo, sempre nos encontrando nas festas infantis onde ela realiza um trabalho muito bacana com recreação e pinturas, ou seja: a paixão da criançada!
Quando conhecemos o casal no ensaio pré casamento não tivemos dúvida de que seu casamento seria cheio de emoção e de momentos especiais, quando percebemos no olhar o sentimento envolvido é certeiro, vai ter, sorriso, choro, abraço, carinho; tudo o que a gente gosta!
Extremamente apaixonados, a Bruna e o Roberto se tornaram um dos casais mais queridos que já tivemos a honra de fotografar, os dois tem uma energia tão gostosa que nos sentimos realmente em casa junto deles.
E essa confiança, esse carinho nos fez trabalhar com ainda mais entusiamos e cuidar para que tudo fosse registrado com cuidado e carinho.

A cerimônia foi perfeita cheia de amigos, familiares e pessoas queridas. Todos os fornecedores trabalharam brilhantemente e a comemoração foi linda!

Vocês são únicos e preciosamente especiais, se existe uma maneira de descrevê-los seria assim. Carregam um amor tão bonito que da gosto de apreciar, está no olhar de cada um e na certeza que confirmaram neste dia tão especial.
Agora estão unidos, para colorir ainda mais os dias e nós só temos a agradecer por terem doado seus sorrisos e por terem nos dado a oportunidade de registrar este capítulo tão bonito na vida de vocês. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e suas famílias, parabéns mais uma vez!

Com vocês, o grande dias do Roberto e da Bruna:











































































































































































































































Fornecedores:

Local da Cerimonia: ABECELESC
Local da Recepção: ABECELESC
Making Off Noiva: Léia Coiffeurs
Decoração: Império Decorações
Buffet: 
Equipe de Acessoria Cerimonial: Ivânia Correa
Bolo Cenográfico:
 Noivinhos:
Som e Iluminaçao: Toco Som e Iluminação
Doces: Makmassas
Fotografia: Doce Registro Fotografia
Fotógrafo Convidado: Luis Henrique Freitas Machado
Filmagem: Imagem TV


OBS: Caso sua empresa tenha feito parte deste evento e não esteja na lista acima envie um e-mail para: doceregistro@outlook.com com seus dados, ficaremos felizes em atualizá-la. 

CONVERSATION