Leandro e Emanuelle - {Wedding Day}



Hey! Sugerimos que você aperte o play para acompanhar o post ;)

Como se não bastasse a alegria da união a Manu e o Leandro transbordaram de lindos sentimentos este dia.
Esse casal especial já apareceu por aqui em um lindo ensaio pré wedding, no ensaio já pudemos sentir o que estava por vir no dia da celebração: amor, amor e mais amor! Eles são um do outro, com espaço especial para guardar todos que compartilham dessa linda história.
A celebração foi realmente especial, nos fizeram rir, chorar de emoção, sentir um nó na garganta, acalentaram nosso coração e nos contagiaram com sua empolgação e energia. O casal estava pleno e os dois transpareciam toda a emoção de um momento especial como esse.

Ainda não conseguimos colocar em palavras a alegria e gratidão em poder compartilhar com vocês esse novo capítulo, obrigada por confiarem e deixarem nosso olhar contar esta história tão bonita.
Parabéns por celebrarem o amor de uma forma única, parabéns pelo amor à suas famílias e amigos, parabéns por serem tão especiais!
Desejamos que essa união seja eterna e que vocês sejam sempre assim: felizes, companheiros e únicos! A Equipe Doce Registro agradece, de todo coração à Manu, Leandro, suas famílias e todos que fizeram parte desta festa.
Não poderíamos deixar de agradecer também a duas pessoas importantíssimas Luís Felipe e Priscila Bonatto que nos acompanharam como câmeras (olhar, coração e emoção) extras, muitíssimo obrigada por estarem com a gente!

Com vocês, um pouco da união do Leandro e da Manu contada pelo nosso olhar e nosso coração:
















 












 





 

  

 











 




















 















 




 

  



   




















 








Local Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora das Graças
Recepção: Clube Caça e Tiro
Making Off Noiva: Sergio Beauty Esthetic Center
Making Off Noivo: Casa
Fotografia: Doce Registro
Filmagem: Imagem TV
Decoração: Princesa da Serra Decorações e Eventos
Cerimonial: Dionata Silva
Buffet:
Garçons: Koelho's Garçons
Doces:
Som e Iluminação: Toco Som, Luz e Iluminação
DJ: Marcelo Rodrigues Varela

CONVERSATION