Julia Knihs - {Primeira Comunhão}


Conhecemos a Julia e sua linda família no ano passado, quando tivemos a oportunidade de registrar seu aniversário de onze anos. Neste ano ela comemorou sua primeira comunhão de forma encantadora, cheia de familiares e amigos.
A Julia é uma menina de ouro, centrada, cheia de personalidade, querida e educada; tem uma postura e uma delicadeza só dela difícil não se encantar pelo seu jeito único.
O restaurante Massaroca foi o local escolhido para a realização da recepção, um lugar extremamente agradável que acolheu a todos com uma equipe ímpar e refeições deliciosas, a decoração estava perfeita, realizada pela Ferbak Decor, Juliana Paes e as meninas de sua equipe cuidaram para que tudo fosse perfeito, Wanderley e seus parceiros também cuidaram para que todos estivessem bem servidos, Andrey e Matheus abrilhantaram o espaço com música de extrema qualidade, Angelita e sua equipe da Coisas de Fada fizeram a alegria da das crianças e adultos com suas pinturas alegres e recreação, Ketrin foi responsável pelos lindos e saborosos doces finos, os artigos personalizados de extremo capricho e bom gosto foram feitos pela Arte Detalhe, os brinquedos da Play Brinquedos completaram a alegria das crianças, enfim todos os envolvidos na celebração foram impecáveis e responsáveis pelo lindo resultado final.
Mais uma vez, agradecemos de todo coração pelo convite e parabenizamos a todos pela linda comemoração, vocês nos cativaram.
Desejamos para você Julia e para sua família toda felicidade do mundo, que seu caminho brilhe cada vez mais!

Com vocês um resumo desta linda comemoração:













































 

































  







 










CONVERSATION