José & Fernanda | Pré-Wedding


Bom, para começar, o que acham de encher o coração de amor e clicar no play para acompanhar este post com música?!


E tudo começou assim:  "Eu e o Rodolfo nos conhecemos há muito tempo, moramos no mesmo bairro, nossas famílias são conhecidas...
Temos lembranças um do outro a partir da adolescência. Ás vezes eu via ele na saída da escola ou no ônibus, dava umas olhadinhas, mas ele nem percebia. Ele morou anos em Florianópolis e em 2011 voltou para Lages, nessa época começamos a conversar pelo msn.
. Nesses três anos juntos, passamos por muitos momentos bons e alegres, outros tristes e difíceis, sempre estivemos juntos e tenho certeza que nosso amor é maior que qualquer dificuldade.
E nessa certeza decidimos nos casar e passarmos juntos o restante de nossas vidas."
Foi com essas palavras da Fernanda e esse amor que conhecemos um pouco mais dos encantadores José Rodolfo e Fernanda, se existe certeza absoluta é de que os dois são "metades da laranja".
Depois de muitas mudanças o local final para o ensaio foi muito familiar para o José e por esse motivo também acabou fazendo parte de mais um capitulo desta linda história.
A Fernanda é um doce extremamente delicada, foi maquiada pela querida Amanda Burigo que sempre deixa nossas clientes ainda mais bonitas e o José tem um espírito aventureiro,  curioso pronto para qualquer coisa.
Os dois toparam todas as nossas ideias e nos encantaram com um mar de sorrisos apaixonados, o amor ali contagia, transborda!
Impossível conhecer os dois e não sentir um encanto por esse amor.
Dia 29 estaremos juntos registrando mais um pedaço da história de vocês e temos certeza que tudo será maravilhoso, pois vocês são perfeitos juntos!
Obrigada por confiarem a nossa equipe essa missão, obrigada por proporcionarem tanto amor para que pudéssemos registrar.

Vem morrer de amor junto com a gente!
Com vocês, José e Fernanda:




















  















































 





   





CONVERSATION